Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas: A história do comunismo contada em piadas é um livro escrito por Ben Lewis e publicado por Record. Foi desenvolvido no formato Capa comum e está dividido em 432 páginas.
Ver na Loja Resumo"Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas" é uma obra escrita por Ben Lewis que promete entreter e informar os leitores de maneira única. Num formato diferenciado, o autor utiliza piadas para contar a história do comunismo, tornando um tema complexo e denso em algo mais acessível e divertido.
Por meio de um humor inteligente e perspicaz, Lewis consegue abordar desde os primórdios do comunismo até a queda de regimes socialistas, oferecendo uma abordagem leve e descontraída a um assunto muitas vezes tratado de maneira séria e formal.
Com uma linguagem simples e direta, o autor consegue transmitir informações históricas importantes de forma agradável e cativante, mantendo o interesse do leitor ao longo de toda a leitura. As piadas são utilizadas de forma criativa, provocando reflexões e risadas ao mesmo tempo, o que torna a obra ainda mais envolvente.
Além disso, "Foi-se o martelo" proporciona uma visão diferenciada sobre o comunismo, explorando aspectos antes não tão explorados e abordados de forma tão descontraída. O livro se destaca por sua originalidade e capacidade de transmitir conhecimento de maneira acessível a um público amplo.
Em suma, "Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas" é uma leitura recomendada não apenas aos interessados em história e política, mas também para aqueles que buscam uma abordagem inovadora e divertida sobre um tema relevante e impactante ao longo da história. Ben Lewis consegue, por meio de seu talento único, transformar a narrativa do comunismo em uma experiência enriquecedora e prazerosa para o leitor.
Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.
Título | Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas: A história do comunismo contada em piadas |
Autor | Ben Lewis |
Editora | Record |
Formato | Capa comum |
Páginas | 432 páginas |
ISBN 10 | 8501087807 |
ISBN 13 | 9788501087805 |
Preço | Revelar preço |
Nota 7.7
O que isso significa?
Baseado nos depoimentos e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.
Em resumo, isso significa que o livro Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas: A história do comunismo contada em piadas é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.
Comprar na AmazonResenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.
Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Foi-se o martelo: A história do comunismo contada em piadas: A história do comunismo contada em piadas de Ben Lewis.
Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:
Veja abaixo os 6 depoimentos disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.
Vale a pena para quem está interessado nos fatos históricos que geraram as piadas. Está mais para um livro de História do que para um livro de piadas, mas vale a pena ler!
Muito bom!
Conhecendo um dos regimes mais tenebrosos da humanidade pelas suas piadas. Que a União Soviética foi um regimes mais brutais da humanidade não é novidade para ninguém!
Mas pucos de nós nos dispusemos a pesquisa isso com detalhes. Esse livro mostra esses detalhes. Como a sociedade atrás da cortina de ferro via e lidava com esse brutalidade, seus líderes, mazelas.
Por incrível que pareça o livro é leve e muito divertido.
Um livro que te faz refletir sobre o comunismo. Ótima leitura para quem quer entender como funciona realmente o comunismo/socialismo através das piadas contadas na época pelas pessoas que viveram essa realidade.
Boa leitura. Deveria ser enviado junto com o livro um marcador de página.
Mal armazenamento; rasuras. Essa é uma avaliação sobre a qualidade do material e suas variantes. O livro veio lacrado normalmente, no entanto ele apresentou embolor em sua capa.
Suas folhas estão intactas -- ainda bem --. Não gostei desta situação que apresentou o meu livro, pois paguei um valor significativo nele.
Enfim, eu não sei o que fizeram com ele para ter ficado neste estado. Dei uma limpada nele, e aparentemente, está normal como deveria estar.
O conteúdo em si não opinarei, porque não o li. Foi apenas uma ressalva na qualidade do armazenamento.
Xxx. Eu ainda não recebi o livro!