Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata é um livro escrito por Jeff Jensen e publicado por Darkside. Foi desenvolvido no formato Capa dura e está dividido em 248 páginas.
Ver na Loja ResumoConheça as informações técnicas relacionadas ao livro.
Título | Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata |
Autor | Jeff Jensen |
Editora | Darkside |
Formato | Capa dura |
Páginas | 248 páginas |
ISBN 10 | 6555980974 |
ISBN 13 | 9786555980974 |
Preço | Revelar preço |
Nota 9.2
O que isso significa?
Baseado nos depoimentos e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.
Em resumo, isso significa que o livro Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.
Comprar na AmazonResenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.
Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Green River Killer: A Longa Caçada a um Psicopata de Jeff Jensen.
Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:
Veja abaixo os 10 depoimentos disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.
Excelente. História que prende e a arte é fantástica.
Ótimo. Ótimo produto.
Custo beneficio. O livro chegou dentro do prazo, sem nenhuma avarias grave, apenas um amassado pequeno nas bordas, não gostei da embalagem, apesar de estar em plástico bolha, muito solto na embalagem, deveria ter papelão também.
Interessante. Bom para quem se interessa no tema.
Ótimo. Chegou rápido.
Muito bom. Excelente.
Perfeito. Livro lindo bem feito e bem resistente !
Um Filme em Quadrinhos. Chamo de filme porque a forma como se desenrola o roteiro e sequências da arte me levou à uma experiência cinematográfica de excelente qualidade.
Contudo, o que temos em mãos são fatos. Acompanhamos a investigação de crimes reais. Anos de dedicação de um detetive, que moldou sua carreira sob esse caso do Green River.
Eu senti a frustração e empatia vividas pelo oficial Jensem. Não tem como não se emocionar com o impacto de algumas cenas, em contraponto com o assassino, frio e ausente de compaixão (talvez como todos os assassinos).
Tom Jansem não se contenta apenas em pegar o assassino, ele quer saber sua motivação. Esta acaba sendo sua busca: Respostas.
E se torna a nossa tambem.
Tem mais imagens que texto. Comprei achando que seria realmente a história, porém é em formato de gibi.
Boa obra - Mas peca pela falta de detalhes. Nessa obra vemos (do ponto de vista do detetive/investigador) a epopeia que foi o chamado caso do'Green River Killer' - a demora de mais de vinte anos para que o serial killer fosse preso e punido,como isso reverbera nas pessoas envolvidas no caso, policiais, mídia, familiares das vítimas...A história é contada pelo filho (Jeff Jensen) do principal investigador (Tom Jensen), mediante conversasque ambos tiveram após o autor saber que seu pai detinha todo esse conhecimento acerca do caso(muitos dos policiais e investigadores não falavam sobre isso com suas famílias, seja por sigilo dasinvestigações - seja porque simplesmente queriam poupar seus familiares de um caso tão terrível).
Então é muito importante ter em mente que a narrativa parte do 'pressuposto' de que as investigaçõese principalmente as confissões do assassino, dão conta dos principais pilares de sustentação da obra- e aqui começa um problema para mim.
Enquanto está centrado na vida e investigação do caso por parte do seu pai, o autor nos dá uma boadose de detalhes e a história flui muito bem.
Mas quando tem que dar conta 'do outro lado' - a históriado psicopata - Jeff Jensen dá umas derrapadas, principalmente no final - que achei bastante corrido.
Na verdade, fiquei com a impressão de que Jeff acreditou ou contou com um conhecimento prévio docaso por parte dos seus leitores, isso pode ser verdade nos EUA, mas aqui no Brasil, muitos não selembram ou simplesmente desconhecem o caso.
Por isso recomendo a quem for ler que faça umapesquisa sobre o caso após a leitura, vai enriquecer o conhecimento a respeito do Green River Killere complementar a hq.
Sobre o caso (como dizem) dessa obra não ser centrada no assassino, mas sim uma homenagemdo filho escritor ao pai detetive, francamente acho 'balela' - fica claro inclusive pelo texto introdutório(escrito por Brian Michael Bendis) que a fagulha de interesse por escrever essa obra fora abordaro caso do Green River Killer mesmo que por um viés diferente.
Se a ideia era fazer algo como em'Maus' de Art Spiegelman - então foi mal sucedida, pois o autor não vai muito prum lado, nem pro outro.
A arte para mim está OK, não é ótima, mas também não detrai da obra. O estilo de desenho me lembraum pouco Wally Wood, mas acho que poderia ser um pouco mais detalhado...A edição da DarkSide está muito boa em termos de qualidade, apenas peguei alguns erros de revisãoque me incomodaram um pouco - de resto sem problema.