Livro “Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos” com Resumo para Baixar em PDF

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Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos é um livro escrito por Scott Rogers e publicado por Blucher. Foi desenvolvido no formato Capa comum e está dividido em 494 páginas.

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Resumo do Livro "Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos" de Scott Rogers

O livro "Level Up: um Guia Para o Design de Grandes Jogos" foi escrito por Scott Rogers.

Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.

TítuloLevel UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos
AutorScott Rogers
EditoraBlucher
FormatoCapa comum
Páginas494 páginas
ISBN 10852120700X
ISBN 139788521207009
Preço Preço Revelar preço



O livro Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos é bom!

Nota 10.0


O que isso significa?

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Em resumo, isso significa que o livro Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.

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Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos - Resenha

Resenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.

Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Level UP: um Guia Para o Design de Grandes Jogos de Scott Rogers.

Principais pontos positivos deste livro

Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:

  • Ponto positivo Perfeito produto em ótimo estado
  • Ponto positivo muito bem na verdade.
  • Ponto positivo É o tipo de livro que te inspira de uma forma inimaginável
  • Ponto positivo Excelente livro!
  • Ponto positivo Excelente livro.

Principais pontos negativos deste livro

  • Nenhum ponto negativo informado até o momento.

Comentários e análises dos usuários

Veja abaixo os 10 comentários disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.

Imagem representativa de @viniciumelo @viniciumelo Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
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Leitura divertida. Adquiri este livro porque desejava me aprofundar mais em game design. Na minha opinião, é um dos melhores no segmento, podendo ser útil tanto para quem já trabalha com jogos, quanto para quem está buscando entrar no mercado.

Nos levels da leitura, Scott Rogers vai abordando a produção de modelos de ideias de gameplay, roteiros, teoria de uso de câmeras, GDD, entre outras técnicas de produção de jogos.

As ilustrações são a cerveja do bolo.

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Excelente livro! Excelente livro. Ainda atual. Canônico para quem almeja atuar na área de Game Design. Um clássico, atemporal.

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Obrigado, Sr Scott. Esse livro nos ensina profundamente os princípios do game designer, ele vai envelhecer bem, muito bem na verdade.

Sinto falta de um level bônus com todas as referências de jogos citadas ao longo do livro. Fora isso, impecável.

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Suprassumo do Game Design. Livro incrível, básico pra GD.

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Chegou bem, tudo certinho. sem danos, dentro do prazo.

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Bom livro para iniciantes. Ótimo livro com conceitos básicos sobre Game Design, boas estratégias de pensamento sobre o processo de design e desenvolvimento de jogos.

Linguagem clara e divertida, indo direto ao ponto. Sou iniciante na área e até então estou curtindo bastante.

Imagem representativa de Junqueira Junqueira Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
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ESSENCIAL, APENAS! Apesar de haver alguns erros na escrita, é simplesmente perfeito!(OBS: confesso que alguns me chocaram)Para quem é feito este livro?- Para pessoas que que querem se tornar game designers;- Para pessoas que já trabalham no ramo (podendo ser tanto Junior quanto Sênior);- E principalmente para pessoas que amam GAMES.

Como dito antes, apesar de existirem erros bestas na escrita, é um livro que vale muito a pena ler e que, a cada pagina que você folheia, mais você quer ler e aprender.

É o tipo de livro que te inspira de uma forma inimaginável, você sai dele querendo criar e jogar jogos, ler livros, assistir filmes, sair para caminhar, conversar com seus amigos.

Olha, é uma sensação única.

Imagem representativa de Augusto Rodrigo Camblor Santos Augusto Rodrigo Camblor Santos Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
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Perfeito produto em ótimo estado, entrega rápida. Vi esse livro enquanto estava na faculdade e sei que o conteúdo é muito bom, estou lendo e ele é me encantando cada vez mais, recomendo muito, entrega rápida e o produto veio inteiro sem nenhum amaçado nem página faltando, perfeito.

Imagem representativa de Fernando Posser Pinheiro Fernando Posser Pinheiro Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
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Muito bom para quem está começando. Ele da um apanhado geral sobre vários aspectos importantes de game design. Em alguns é mais aprofundado e em outros é mais superficial, mas sempre trazendo apontamentos relevantes.

Um ponto importante é que o livro foi escrito a muito tempo, então tem muita coisa que não se aplica aos dias de hoje.

Imagem representativa de Luís Luís Estrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchidaEstrela preenchida pela metade
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Essencial! Pra quem quer se tornar game designer ou só é curioso, esse livro com toda certeza faz toda diferença!

Estou escrevendo meu GDD(Game design document) e esse livro sozinho tem esclarecido todas as minhas dúvidas. 10/10.