Nightfall: 4 é um livro escrito por Penelope Douglas e publicado por The Gift Dark. Foi desenvolvido no formato Capa comum e está dividido em 636 páginas.
Ver na Loja ResumoConheça as informações técnicas relacionadas ao livro.
Título | Nightfall: 4 |
Autor | Penelope Douglas |
Editora | The Gift Dark |
Formato | Capa comum |
Páginas | 636 páginas |
ISBN 10 | 6556360937 |
ISBN 13 | 9786556360935 |
Preço | Revelar preço |
Nota 9.8
O que isso significa?
Baseado nos depoimentos e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.
Em resumo, isso significa que o livro Nightfall: 4 é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.
Comprar na AmazonResenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.
Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Nightfall: 4 de Penelope Douglas.
Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:
Veja abaixo os 10 depoimentos disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.
Simplesmente PERFEITO. GENTE QUE LIVRO BOM .... eu li ele rapidinho, tipo uns 3 dias e foi tantas emoções.
Foi muito bom vê eles amadurecendo e criando suas famílias. Eu nem acredito que acabei a saga ( ainda tem o conto), o final me deixou com o coração tão quentinho dps de passar por muita angústia.
Esse com certeza foi meu livro favorito da saga. Eu amei cada momento. E um conselho que eu vou levar pra vida: " Seja Lilith, nunca Eva.".
O MAIOR DE TODOS. Neste livro, Will realmente crava como meu personagem favorito. Ele é, na minha opinião, o mais sentimental do grupo (a história dele com a Emory na adolescência!!!!).
A história da Emory também é devastadora, e é impossível não sentir raiva do irmão dela por tudo o que aconteceu.
O ritmo frenético do livro é tão envolvente que eu o devorei em apenas três dias, apesar de suas quase 1000 páginas.
Os amigos de Will nunca o abandonando e indo atrás dele é algo que mostra como a amizade deve ser.
No entanto, ao terminar a saga, fiquei pensando: por que tanta baixaria? A história é excelente e o suspense me cativou, mas as cenas sexuais constantes acabaram sendo um pouco cansativas.
Será que alguém pode escrever um livro desse nível sem tanto conteúdo sexual, por favor. Apesar disso, o livro, na minha opinião, é o melhor da saga.
Perfeitoooo. No começo eu procrastinei pois dos 4, o Will foi o que mais sofreu, mas insisti na leitura e ao final me surpreendi mais ainda.
Comecei a Saga imaginando que seria apenas mais um livro, mas sinceramente, me vi em muitas ocasiões, e aprendi com eles tantas coisas.
Meu coração fica no meio termo, feliz por ler todos e triste por estar na reta final. Ameeei essa grandiosa experiencia ao ler essa, que sem sombra de dúvidas, é a Melhor.
Obrigada Penelope Douglas por compartilhar conosco seus livros. E nos mostrar que somos capazes de enfrentar nossos traumas em qualquer situação que seja.
CAVALEIROS, MAIORAIS! Eu não sei o que dizer, realmente. Estou ainda em um misto de sensações! Li os outros 3 livros (e conclave) em uma 15, 20 dias e quando chegou no do Will eu simplesmente não quis sair do 2 capítulo durante meses pois estava com medo de finalizar essa série.
Sou muito apegada a eles, não queria, meio que, por um fim. Talvez tenha sido exagerado mas em minha cabeça fazia sentido e céus...
Quando resolvi lê-lo foi como voltar para casa! Will é incrível, Emory com a energia que nos atraí como a luz atraí mariposas (GOSTOSA), a "continuação" da história dos outros, suas vidas, suas famílias (choro é livre, piticos) gostei dos personagens secundários e cada capítulo era como uma nova aventura.
Vários sentimentos também, inclusive raiva, mas superamos. E sobre as aventuras... realmente foi wow. Ver os meus outros cavaleiros novamente juntos e cenas do passado na visão do Will foi perfeito.
Chorei um pouquinho tbm pq meio que senti as dores dele e da Em. Mas tenho que abrir um espaço rápido tbm para falar sobre meu homem (e da Winter) nesse livro, que me fez me apaixonar mais ainda por ele.
A cada parte em que ele aparecia eu soltava um "eu te amo" pq eu realmente amo ele, IMPOSSÍVEL NÃO AMA-LO!
Igual o Will... E Michael, e Kai, e Micah, e até Rory e Aydin.. AiaiMas voltando ao William Grayson III e Emory.
Eles foram tudo, tudo mesmo. Foi como dar uma segunda chance ao amor que não foi possível de viver no passado por motivos que são óbvios.
Tinha que ser assim...Mas eu ainda estou impactada demais com a intensidade deles. Impactada mesmo. Então eu apenas digo uma coisa para vocês: leiam!
Devil's Night é tudo! É um universo que vivemos junto com eles e com os sentimentos e a mente a milhão pensando em tantas teorias e ligando vários pontos.
Quase que nos sentimos da família e nesses últimos capítulos de Nightfall eu me senti mesmo! Coração quentinho. Obrigada por essa história Penélope Douglas!
Você é uma das melhores que conheço. Uma das melhores mentes possíveis pq te contar viu, é muita cabeça para criar personalidades fortes desse jeito, é incrível.
Você é minha favorita!
Segundo melhor livro da saga. Então, após eu engolir os três ultimos livros da saga (fora a novelinha) chego ao fim dos Cavaleiros.
O primeiro livro me prendeu até o fim, mas não me conquistou -só os hots que são os melhores dos quatro livros- o plot principal do livro era muito fraco.
O segundo livro só foi bom por causa da perseguição do Damon, apesar de eu amar o Kai desde o primeiro.
O terceiro livro é o melhor e sem discussão, tanto como o enredo do livro quanto o desenvolvimento de personagens e o romance do Damon e Winter (segue sendo meu casal favorito, sem concorrência).
Sobre o último livro da saga:Emory Scott só precisava de um ombro amigo e pessoas que a queriam além de um romance.
A jornada dela para mim de todas as protagonistas femininas de longe é a mais triste e pesada. A sua adolescência era terrível em uma escola com pessoas privilegiadas e um irmão abusador.
Eu super entendi tudo que ela passou e teve que fazer e quando ela chamou os cavaleiros e as meninas de hipócritas, eu gritei: LENDÁRIA.
William Grayson é dos cavaleiros o mais amorzinho e cadela com coleira e tudo. Ele e o Kai sempre foram meus favoritos dos meninos, mas nesse livro ele deixou muito a desejar.
Eu entendo ele perfeitamente, como o Damon diz: ele era puro e bom em meio a tanta desgraça. O Will adolescente era muito emocionado e estava mais preocupado em namorar a Emory que entender os motivos dela de ser fechada.
Ele depois de mais velho entende o quanto ele foi mimado e emocionado sendo que a menina precisava era mais de um amigo do que namorado.
O relacionamento deles foi um dos mais bonitos da saga, o amor deles desde a adolescência foi à primeira vista pela parte dele, ela teve que ser conquistada mesmo.
Vimos nos outros três livros o quanto o Will sofreu e ainda a amava. Gostei que os dois tiveram que amadurecer sozinhos antes e se curar sem um precisar se encostar no outro.
O que eu não gostei no livro: O passado foi ideal para entender mais a Emory, mas o Will me irritou em alguns momentos.
Sobre o presente a culpa direcionada a Emory de tudo sobre a queda do Will foi péssima, o bom é que depois de ela jogar na cara deles as suas merd4s eu fiquei com menos raiva.
Não gostei das interações da Alex e Emory, achei forçado pra c4ralho, porém ficou claro que o Will e a Alex se escondiam um atrás do outro e não os faziam crescerem e serem melhores para si mesmos.
Eu estava com altas expectativas e levei alguns tombos. Achei todo o final muito corrido para tantas páginas, sendo que teve oportunidade de desenvolver melhor o presente.
O que eu mais gostei: A evolução de todos os personagens e seus filhos. Micah e Rory foram os personagens novos que mais gostei (o hot deles é tudo).
O Aydin foi um acréscimo bom também e eu leria um livro dele. A Emory sempre estar presente em vários momentos de todos os personagens, principalmente em algumas situações com o Damon adolescente.
O epilogo foi o motivo de eu aumentar a nota final do livro, pois deixa em aberto o futuro dos novos personagens.
A Penelope Douglas já me decepcionou algumas vezes, porém ela tem outros livros maravilhosos que suprem algumas coisas que desgosto nessa saga.
Ela também é minha autora favorita no quesito hot. A cena do trem com todos ali, meu bi panic entrou em colapso.
Considerações finais: Melhor casal: Damon e Winter – Melhor livro: Kill Switch – Melhores hot: Michael e Erika.
Avaliação - Nigthfall. Absolutamente nada te prepara pra esse livro. Foi com certeza o melhor, e não só porque o Will é o meu preferido dos cavaleiros, mas o livro todo é incrível.
MEU DEUS! Que finalização de saga MARAVILHOSAAAAA. Não consigo nem descrever o quanto é maravilhoso ver que tudo se encaixou tão bem e simplesmente fez sentido.
Queria muito muito saber como a história dos filhos dos cavaleiros fica depois de tudo. Nossa, que sensação boa de ter terminado, aquela história que te prende e fica na cabeça.
Que final!! Não tenho palavras pra descrever essa série, ela é a minha mais nova série de livros preferidas.
Estou muito triste por ter chegado ao fim, me apeguei a cada personagem, já me considerava um deles hahaha. Penelope você é incrível, a sua escrita é extraordinária, como não se apegar a cada livro desse?
É realmente impossível. O livro do Will veio pra finalizar com chave de ouro e acredito que deixou todo mundo com gostinho que quero mais, adoraria uma continuação.
VOCÊ É SENSACIONAL PENÉLOPE DOUGLAS.
Uma pena que a estória tem um fim. A leitura me prendeu do início ao fim, emoção, suspense, amo e ódio em todos os livros, amei cada um deles, ainda mais que não isolava totalmente os personagens principais dos livros anteriores.
Um final e tanto. Nesse quarto livro da série Devil's Night, vamos conhecer um pouco mais do nosso cavaleiro que não queria crescer, que não queria saber de responsabilidades e que não acreditava ser imprescindível para o seu grupo.
Assim como seus amigos, ele conheceu sua alma gêmea na adolescência, mas a jovem Emory Scott não facilitou essa aproximação, principalmente por tudo que ela passava em sua casa, no ambiente que era para ser seguro ela viveu seus piores pesadelos, e com medo das consequências que poderiam acontecer com Will, ela decidi o afastar mesmo o amando.
Com o passar de alguns anos, ela se vê novamente pressionada a tomar uma atitude que pode ter consequências graves com o intuito de proteger a ela e sua amada avó.
De maneira misteriosa e inesperada, ela vai encontrar Will novamente alguns anos mais tarde, após ele ter passado 3 anos na prisão, em um local que eles acreditavam ser mais um lenda para aterrorizar os filhos das famílias favorecidas que não se comportavam, e os sentimentos de mágoa que a muito estavam enterrados serão trazidos a tona.
Contudo, nenhuma mágoa é maior que um amor e encontro de almas, porque nós queremos o que queremos. E agora de volta ao convívio dos amigos e das famílias que eles estão formando, os cavaleiros vão descobrir que há muito mais por trás dos acontecimentos que permeiam suas vidas até então, e eles precisaram lutar para conquistar a vida que tanto querem para si.******************Não é a primeira vez que um livro me causa um misto tão grande de emoções que chega a ser difícil colocar em palavras minhas impressões e sentimentos, a resenha acaba por nem expressar tudo o que gostaria.
Penélope, essa autora deusa maravilhosa entregou tudo nesse fechamento de série, ela amarrou todas as pontas que haviam ficado soltas até então, nos deu novos pontos de vista de todos os personagens principais da série através dos olhos de Emory, e por falar nela, que personagem incrível, passou por todo o sofrimento causado pelo traste do seu irmão e conseguiu se sair bem a seu modo.
Não concordei com todas as atitudes dela e modo de agir para com o Will, mas consigo entender seus medos e motivações.
Ele por sua vez, está longe de ser um mocinho inocente e indefeso, causou muito dor para a garota que amava.
E esse acho que é o grande ponto do dark romance, você detesta as atitudes dos personagens, mas consegue entender seu ponto de vista, pois ninguém é totalmente bom, nada é apenas preto ou branco, existem diversas nuances de cinza entre eles.
Achei que a série foi encerrada de maneira primorosa, e o epílogo fez o favor de nos deixar sedentos por mais e prontos pra ler tudo que essa diva das letras estiver pronta para entregar.
PS.: já falei e vou repetir, essa mulher sabe escrever hot como ninguém, e ela foi quase que geral para se atender da maneira mais íntima possível no tal do vagão do trem, fiquei só imaginando o povo que controla o sistema interno de segurança sem entender nada e sentindo um t3são da pega ao assistir a cena.
PS2.: o Damon defendendo a "honra" das irmãs após saber do surub4o foi tudo pra mim. Não são livros que agradam a todos e tudo bem, mas se você gosta de Dark Romance e ainda não leu essa série, deixa de perder tempo e vem se apaixonar por essa turma.