Por quem os sinos dobram é um livro escrito por Ernest Hemingway e publicado por Bertrand Brasil. Foi desenvolvido no formato Capa comum e está dividido em 672 páginas.
Ver na Loja ResumoO livro foi escrito por Ernest Hemingway.
```Conheça as informações técnicas relacionadas ao livro.
Título | Por quem os sinos dobram |
Autor | Ernest Hemingway |
Editora | Bertrand Brasil |
Formato | Capa comum |
Páginas | 672 páginas |
ISBN 10 | 852861834X |
ISBN 13 | 9788528618341 |
Preço | Revelar preço |
Nota 9.8
O que isso significa?
Baseado nos depoimentos e avaliações dos nossos usuários, o nosso algorítmo avançado de inteligência artificial aprende e consegue determinar uma nota de 0 a 10 a um livro.
Em resumo, isso significa que o livro Por quem os sinos dobram é considerado uma boa leitura. Você pode comprar, não vai se arrepender.
Comprar na AmazonResenha é texto usado para descrever e analisar alguma produção textual – no nosso caso, as obras literárias. Todos os livros, de modo geral, podem ser resenhados. Além disso, há também as chamadas resenhas temáticas, que reúnem informações de diversos livros e autores que abordam um mesmo assunto.
Veja abaixo os pontos positivos e os pontos negativos do livro Por quem os sinos dobram de Ernest Hemingway.
Veja abaixo os pontos positivos enviados por nossos usuários:
Veja abaixo os 10 depoimentos disponíveis. Esperamos que eles ajudem no seu processo de decisão.
Hemingway é uma delícia de ler. Livro maravilhoso, a melhor diagramação da minha coleção, fontes perfeitas. Falando sobre o livro.
Não se deixe enganar pelas quase 700 páginas, a versão de bolso dos anos 70 e 80ntem 400 páginas. A diagramação e o tamanha das letras ajudam para ter quase 700 páginas, mas a leitura é fluída.
Hemingway sem defender como em panfletos o socialismo, coloca não no reino do dito, mas no reino do não-dito toda a barbárie que o fascismo faz o homem enfrentar.
O livro é uma delícia. Fiquei na bronca com a adaptação pro cinema que um jovem de 21 anos virá um Bogart, Clark Gable Co. Aparência de 35 anos e sabendo tudo sobre a vida, autoconfiante, diferente do protagonista.
Ingrid Bergman loura faz uma personagem de pele parda e características espanhola, mas enfim Hollywood dos anos 40. Quanto ao livro, ao terminar o leitor se dará conta de o quanto o final foi roubado por outros artista.
Casablanca copia na cara dura, assim como inúmeros outros filmes e livros. A escrita de Hemingway é como um rio, um fluxo suave.
Seus diálogos têm mais informações no que não é dito, seu enredo é brinca com o tempo, a questão política ele deixo pra vocês.
Fascistas sendo fascistas. Orwell e Hemingway, ambos após irem cobrir a guerra civil espanhola, como jornalistas, decidiram pegar em armas e letras contra os fascistas.
Livro inesquecível.
Ótimo. Ótimo atendimentoExcelente livro.
Retrato sensível da guerra. Com uma prosódia moderna e envolvente, o autor conta uma história que se passa em quarto dias com uma riqueza de detalhes impressionante que permite conhecer o protagonista de forma profunda!
Excelente. O livro chegou em perfeito estado e dentro do prazo estimado. Com respeito ao livro em si, não há o que acrescentar ao que já existe, é um excelente livro.
Muitas reflexões podem ser derivadas.
Instigante a leitura deste livro. Gosto do quanto Hemingway divaga e aprofunda os detalhes das conversas entre os personagens.
Chego a me sentir perto da caverna, da ponte, e, nas refeições do grupo. Continuo com a leitura. Encantada!
Nenhum homem é uma ilha. Ernest Hemingway se notabilizou por dizer muito com poucas palavras. Nunca as desperdiça e nunca abusa delas.
Em "Por Quem os Sinos Dobram" ele traz uma história fascinante que se desenrola em apenas três dias, onde um americano que luta ao lado da causa republicana na Guerra Civil Espanhola se junta a outros guerrilheiros em uma arriscada missão de destruir uma ponte.
Existe, claro, toda aquele enredo viril tão conhecido do autor, o qual é descrito com uma riqueza de detalhes sem igual.
Mais assombrosa ainda é a descrição que ele dá do espírito humano em um período de tanta violência, contando histórias chocantes dos atos de terror propagados tanto pelos fascistas quanto pelos republicanos (especialmente na figura nada confiável de Pablo).
Mas é muito mais um aprofundamento no que há de melhor nos seres humanos do que um estudo dos horrores da guerra.
É o encontro de homens e mulheres com sua própria humanidade quando todos já se consideravam separados dela. De quando o homem mais precisa se desconectar e, então, redescobre a beleza da vida nos outros e, finalmente, em si mesmo.
Simplesmente perfeito. Uma obra-prima de um gênio em seu auge.
Excelente. Livro incrível. Recomendo.
Amei. Livro maravilhoso.
Literatura de verdade. Leitura obrigatória no contato com os clássicos. Ernest Hemingway pega uma pequena fatia de uma grande história e consegue (como é de se esperar) fazer uma ótima reflexão sobre a importância do indivíduo na história, suas relações e escolhas.
Livro excelente…por quem os sinos dobram! Gostei sim. Já li há anos e comprei de novo, para recordar. Entrega rápida!